Parte.2 | Relógio de oração para igrejas

Você já deve ter ouvido falar do relógio de oração.

Se não, vamos lá para a ideia que além de ser eficaz para os membros, também fortalece a e a unidade de um só propósito da igreja, beleza?

Tem inúmeras formas de fazer, mas vamos falar de uma bem bacana e simples. Escolha 12 dias corridos para execução desse propósito para que não venha interferir na programação da sua igreja.

Relógio: 12 dias de oração na igreja, como funciona isso?

Funciona quase que do modelo de 12 horas , só que você apenas colocará cada dia 03 (três) pessoas, e 03 (três) momentos de oração para que a igreja possa comparecer dentre esses 03 (três) horários, ou seja, para cada dia 03 (três) pessoas que no total de 36 pessoas.

Você pode está repetindo as pessoas caso sua igreja seja pequena, mas vale lembrar que o propósito é fazer a igreja toda se envolver.

É importante deixar visíveis os dias, horários, nomes, temas e os versículos que irão ser ministrados para que todos possam ver.

Aaah, deixei o modelo disponível para você baixar, não tem desculpas hein, faça e veja o quão tremendo é.


Se você tiver alguma dúvida, chama a gente, se deu certo na sua igreja, volta e comenta, ficaremos felizes em saber se essa dica transformou vidas.

Siga nossas redes sociais

Elisandra Cantanhede
Elisandra Cantanhede
Artigos: 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *