As dificuldades enfrentadas por uma igreja sem sistema de gestão

A sua igreja ainda vive na era do papel? Empilha milhares de fichas cadastrais? Acumula caixas e caixas de recibos de pagamentos e contas? Não possui planejamento para ações futuras? Os projetos dos ministérios são descentralizados?

Todas essas perguntas são interessantes porque nos faz refletir sobre como está a organização da instituição atualmente.

E se a sua igreja ainda sofre com esses problemas de administração, o futuro dela é:

DESORDEM NAS FINANÇAS

Sem sistema de gestão a sua igreja fica totalmente desorganizada em relação às finanças, você não tem controle das entradas e saídas e em alguns momentos se perde na hora de fazer as contas e fechar o caixa.

DESCONTROLE NO NÚMERO DE MEMBROS

Sem um controle de membros você fica perdido em relação à quantidade e dados da membresia da igreja. Não saber a quantidade de homens, mulheres, crianças, jovens, tudo isso gera um desconforto em algum momento quando precisar desses dados.

AGENDA FORA DE ORDEM

Sem uma ferramenta de avisos para os membros, muitos ficam perdidos nas programações da igreja, gerando conflitos muitas vezes porque ficam sabendo em cima da hora ou perdem algumas programações por não terem essa comunicação mais de perto.

Esses são apenas 3 pontos, mas tem muitos outros. Se você quer um futuro diferente na sua igreja em relação à organização digital, venha para a plataforma enuves e organize sua igreja. Temos diversas funções que ajudarão a sua igreja a estar organizada no campo digital.
Cadastre gratuitamente e já começa a usar.

Josiane Ribeiro
Josiane Ribeiro
Artigos: 38

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *